07/05/2019

A (re)implantação do estacionamento rotativo na cidade foi um pedido dos comerciantes, diz Deiró

Z|E|N

Em evento de lançamento do ‘Estacionamento Rotativo’ na cidade o prefeito defendeu que a imprensa local questione a empresa prestadora de serviços para que a população possa tirar todas as suas dúvidas quanto a utilização do sistema.

“O sistema tem muitas coisas novas, mas posso garantir que o sistema da Rizzo Park é um excelente e vai funcionar perfeitamente a partir do momento em que as pessoas começarem a entender esse processo.” – garantiu.

‘O acesso a internet é fundamental. Se a pessoa não tiver (um plano de dados) ela terá que ir a um local, um comércio que tenha o wifi. Mas conforme foi colocado existem mais de 70 pontos de venda do estacionamento em dinheiro e mais de 25 funcionários da empresa comercializando o ticket.”

Deiró aproveitou a oportunidade e deixou claro que a cobrança pela (re) implantação do Estacionamento Rotativo na cidade foi da ACIP/CDL, “Os comerciantes do hipercentro da cidade é que cobraram da administração, através das ACIP/CDL, a instalação do rotativo, pois sem ele fica impossível estacionar no centro. E foi isso que nós fizemos.”