17/04/2009

Acarpa recebe novo gerente do Banco do Brasil

Em 14 de abril, na sede da ACARPA, aconteceu reunião de apresentação do Gerente Geral do Banco do Brasil Salvador Gonçalves de Oliveira, empossado em 06/04, que esteve juntamente com Sandro Souza – Gerente de Segmentos e Itamar Gonçalves Boaventura – Gerente de Relacionamento.

Marcelo Queiroz – Presidente da ACARPA, e os diretores Osmar Pereira Nunes Jr. Vice-Presidente, Eneas Ferreira de Aguiar Neto – Diretor Administrativo, diretores financeiros Marcelo Montanari e Lázaro Ribeiro e os funcionários José Francisco e Célia Reis desejaram as boas vindas ao novo gerente.

Na oportunidade foram consolidadas as parcerias entre BB e ACARPA, e solicitado pela ACARPA, empenho para vinda de recursos antecipados para a colheita e instalação de caixas eletrônicos em pontos estratégicos para suporte ao produtor. Quanto ao Banco do Brasil, foram confirmados os recursos destinados ao XVII Seminário do Café do Cerrado que acontece de 23 a 25 de setembro.

A diretoria agradeceu a presença de todos e os convidou a participar do IX Fórum sobre Mercado e Política de Café que acontece em 29 de maio, no Centro de Excelência do Café do Cerrado em Patrocinio MG.

Gianny Porto Reis / Comunicação e Eventos ACARPA