14/01/2007

AGRADECIMENTO

Tristeza, não!
Saudades, sim!
Edson, hoje, 29 de Setembro seria comemorado o seu aniversário, 78 anos. Mas, você ficou doente, sofrendo muito e Deus o levou para junto d’Ele, para aliviar suas dores e livrá-lo de tanto sofrimento.
Seja feita a sua Santa Vontade, Pai!
Eu sei que o Céu está em festa, cheio de Anjos e Santos, cantando parabéns pelo seu aniversário. Aí não existe tristeza e nem dores.
Deus queria você perto d’Ele, pela sua bondade, pelo seu carisma de pai idolatrado, esposo e avô carinhoso. Nós o amamos muito.
Choramos muito com sua partida.
Nossos corações estão regados de lágrimas de dor e de saudades! Consola-nos a certeza de que hoje, você está bem e feliz.
Diante deste doloroso transe, que fazer, senão conformarmos-nos com a vontade de Deus?
Só ele pode nos consolar…
A família do saudoso Edson Marques da Silveira sensibilizada, agradece a todos os amigos, médicos, colégios, pastoral da esperança, Padre Vinícios, Padre Olivar que nos confortaram com suas orações, que nos fizeram ver a presença de Deus na dolorosa passagem pela morte, as inúmeras visitas de pêsames, e todos aqueles que enxugaram nossas lágrimas de dor.
Obrigada ao grande amigo José Eloi dos Santos Neto, que tão, sabiamente escreveu no “Jornal Mais 1″ sobre o caráter, o carisma e fez o perfil certinho do nosso querido e saudoso,
” Nenê do Gervásio”
Saudades… muitas saudades!…
Que sua alma, pela misericórdia de Deus descanse em paz.