18/06/2008

AGRONEGÓCIO REALIZOU EXPOSIÇÃO DE CULTURAS E CRIAÇÕES

No último dia 16 de junho, o curso de Agronégocio do Unicerp realizou uma rica exposição sobre a variedade de culturas e criações desenvolvidas na região sob supervisão do professor Célio Adriano Lopes da disciplina Introdução ao Agronegócio.
O trabalho teve como foco despertar nos alunos do 1º período do curso, o conhecimento sobre produtividade, mercado e importância que estas culturas representam para o país.

Diversidade
A exposição contou com nove variedades: café, arroz; trigo, suco de laranja, cana-de-açúcar, suinocultura, bovinocultura de leite; avicultura – aves de corte e aves de postura e também minério de ferro.

Vocação
Segundo o professor Célio, a exposição foi além do que ele esperava. ”Achei muito interessante, pois muitos não tinham conhecimento de algumas culturas e superaram as expectativas ao irem até o campo produzir imagens para melhor ilustrar e enriquecer os trabalhos. Fiquei otimista ao ver que os alunos do primeiro período estão motivados e demonstraram a verdadeira vocação pela área”, avaliou.
Saiba mais sobre o curso de Agronegócio do Unicerp pelo agronegocio@unicerp.edu.br