• IWEBIX Content Slider

    Apoio de G40 a Silas pode ‘cacifar’ Brasileiro a prefeitura de Patrocínio em 2020
    09/08/2018 - 9:49:38

     

    Amigos, pessoas próximas e correligionários de Deiró Marra  estão vendo com certa desconfiança e temor o apoio amplo, total e irrestrito do G40 a candidatura de Silas Brasileiro a deputado federal.

     

    Segundo eles, a ação conjunta que pode dar a Silas uma votação expressiva no município automaticamente credenciaria o presidente do CNC como um dos nomes fortes do grupo a pleitear a cadeira atualmente ocupada por Deiró Marra no Executivo Municipal.

     

    Nunca é demais reforçar que Silas, mesmo afastado das bases, tem um ótimo relacionamento com todas as vertentes políticas da terra mel rangeliana, podendo facilmente se transformar em uma unanimidade.

     

    “Silas não esconde de ninguém que quer finalizar sua carreira política como prefeito de Patrocínio. E este é um discurso palatável. O apoio do grupo de Deiró, e o consequente envolvimento da família Marra no processo (Jorge Marra já se auto-oficializou como maior cabo eleitoral de Brasileiro nestas eleições) pode ser um tiro no pé pra daqui a 2 anos, quando se iniciam as negociações para a reeleição de Deiró. Tudo isso junto & misturado pode dividir ainda mais um grupo já tão dividido.” — pontuam.

     

    Analistas da política local observam que os votos de Silas Brasileiro no município vem diminuindo consideravelmente de 4 em 4 anos, se afastando cada vez mais dos mais de 21 mil votos que o consagraram em Patrocínio nas eleições de 2006.

     

    Nas eleições de 2014, por exemplo, SB recebeu em Patrocínio, cidade e zona rural, 14.963 votos. Agora, o desafio do grupo capitaneado por Deiró Marra é superar essa incomoda marca. Se isso acontecer…

     

    Vamos aguardar os acontecimentos..!

     

    ( ZEN )