09/11/2019

‘Balaio de Gatos’ na mídia local

Z|E|N
Nas suas redes sociais e no POL, o imortal colunista/escritor Milton Magalhães (leia-se Gazeta e Patrocínio On Line) repercutiu com uma análise abalizada a estréia do programa ‘Balaio de Gatos’.

A atração – comandada por Luiz Antônio Costa, Carlinhos Bill e José Eloi Neto -, estreou no último dia 4 e vai ao ar de segunda a sexta sempre as 18 horas na Capital FM 107,3.

Quem quiser baixar o aplicativo, é só clicar AQUI!

Penhoradamente, os ‘gatos’ que comandam a atração agradecem os elogios..!

Leia abaixo!

BALAIO DE GATOS
É o nome do novo programa comandado pelo trio Luiz Antônio Costa, Carlinhos Bill e José Eloi Neto na Rádio Capital FM 107,3. Como se vê, três nomes consagrados na comunicação rangeliana. Humor inteligente, respeitoso, descontração, sem contraindicação, é a proposta do programa.

Lembra muito o ‘Balancê’, programa que existia nos anos 80, na antiga Rádio Excelsior de São Paulo (hoje CBN). Era um show de humor espontâneo no rádio, imitações, palhaçada, trollagem geral. A atração era comandada pelo ‘pai da matéria’ Osmar Santos, Fausto Silva, Juarez Soares e tantos outros.

Na Rádio Difusora de Patrocínio, também, na década de 90, teve um programa neste formato, denominado ‘Show da Noite’, era apresentado por Luiz Antônio Costa, José Maria Campos, Fran Sanches e Paulinho Pica Pau (papai do Lucas Lucco). Marcou época. Líder absoluto de audiência.

‘Balaio de Gatos’, vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 18h, na Capital FM 107,3. É um programa pra desopilar o fígado no final da tarde. Bota bubiça e risada nisso. Uma das melhores coisas que apareceu no rádio local nos últimos tempos. (Foto Tatiane Dornelas)”