10/07/2019

Balila e a ‘live’ no Facebook

Z|E|N

Durante o Grande Expediente da Casa de Leis rangeliana na noite de ontem (09), o vereador Ricardo Balila fez uma ‘live’ para revelar ‘os bastidores’ da Câmara Municipal.

Mostrou aquilo que a câmera da Câmara não mostra, uma visão despojada do plenário e das galerias da Casa de Leis rangeliana naquele momento, pouco depois das 23h.

Fazendo um giro com o celular na mão, o vereador do PHS mostrou as galerias vazias. Apenas os vereadores Thiago Malagoli, Joel de Carvalho, professor Alexandre, Adriana de Paula, Roberto Margari e o presidente Valtinho do Jandaia estavam no plenário.

“Eu não dou conta. Cadê os vereadores? É (sic) 15 que cêis tá pagando… dez mil reais por mês. É um abuso um trem desse. Eu nem comecei a trabalhar e já tô de férias. Recesso..? Que trem doido é esse. A gente tem é que trabaiá, atender o povo!” – dizia.

Se nada der certo na política, o Balilão pode fazer carreira sólida no ‘stand up’. Além da boa performance diante do público tem também um ótimo roteirista.

PS: componentes da mídia local informaram ao MUOL que os vereadores dr Ari e Marcilene Jacinto não foram focalizados pela câmera do Balila, mas estavam presentes no momento da filmagem.