20/01/2015

Betinho Nascimento deixa cargo de vice prefeito e abre mão de salário

 

Com a publicação – na emblemática página 23 do jornal ‘Folha de Patrocínio’ deste final de semana – da portaria 10.456/2015, suspendendo o pagamento de subsídio mensal do cargo a partir deste mês de janeiro, o vice-prefeito Betinho anuncia que abriu mão de suas funções executivas na prefeitura municipal.

 

Via de regra, o vice-prefeito realizava um atendimento pessoal em sua sala no ‘Palácio dos Leões’  todos os dias no período da manhã. Agora, sua presença no local não será mais uma constante.

 

Segundo fontes, Betinho estaria deixando a prefeitura para se dedicar a suas empresas que, no momento, estariam necessitando mais de sua presença do que a prefeitura.

 

Informações dão conta de que Betinho assumirá a condição de prefeito em breve, por cerca de 15 dias, durante as férias do prefeito Lucas Siqueira.

 

O que a reportagem do MAISUMONLINE.com.br conseguiu apurar é que o clima entre o prefeito e o vice não é dos mais amenos, “A amizade dá sinais de que está bastante desgastada. Atualmente apenas se toleram…” – informou nosso informal informante.

 

Betinho, como se sabe, foi importantíssimo na reeleição de Lucas Siqueira. Durante a vitoriosa campanha  assumiu o compromisso de cuidar pessoalmente da saúde de Patrocínio. Pelo visto, a saúde financeira de suas empresas falou mais alto…