06/07/2019

Câmara Municipal entrega Título de Cidadania Honorária

O plenário da Câmara Municipal ficou lotado na última quinta-feira (04.07) durante a sessão solene de entrega dos títulos de “Cidadão Honorário Patrocinense”.

Foram onze homenageados que contribuíram ou contribuem de alguma forma para o crescimento de nossa cidade, trabalhando em benefício de toda a comunidade.

A cerimônia foi dirigida pelo presidente da Câmara e contou com presença do secretário de Obras, Jorge Marra, representando o Prefeito, Deiró Marra, dos Juízes da Comarca de Patrocínio, Dr. Pedro Begatti e Dra. Elisa Marco Antônio, Dr. Danilo Pereira, presidente da OAB/Patrocínio, a Rainha do Café, Amanda Martins e o Major Salomão Queiroz Caixeta.

Foram agraciados: Claudomiro Aparecido, Anízio Affonso, Douglas Marcos, Francisco Vieira, Hilda Elias, João Batista, Maria Ferreira, Neusa Maria, Paloma Carolline, Dr. Serlon Silva e Severino Barbosa.

O evento contou com a participação do cantor e instrumentista Diogo Seiji que se apresentou durante a solenidade e, em seguida, foram entregues as medalhas e diplomas aos novos cidadãos patrocinenses.

Um dos homenageados da noite, Claudimiro destacou: “certamente é o melhor e o maior reconhecimento que um cidadão pode receber de uma comunidade, porque você não pode escolher onde quer nascer, mas sim onde quer viver. A generosidade do povo de Patrocínio, aqui representada pelos vereadores, nos permite a felicidade de nos tornarmos também filhos dessa terra abençoada”, ressaltou.

O Presidente da Câmara falou sobre os homenageados e destacou que são pessoas que encararam os desafios e cumpriram suas missões com coragem, humildade e transformaram suas trajetórias em expressivos méritos, sendo merecedores desse título.

Após o evento a Câmara Municipal recebeu seus convidados com um coquetel no salão nobre da casa.

( Assessoria de Imprensa / Fotos: Alex Guimarães )