26/05/2019

CAP vence e lidera a chave A11 do Brasileirão da série D

Z|E|N

O CAP jogou com personalidade e venceu o União de Rondonópolis, na partida que marcou o início do returno da Chave A11 do Brasileirão da série D.

O time grená propôs o jogo e procurou o gol desde o início, transformando Neneca, o goleiro adversário, num dos personagens da partida, com grande defesas.

O camisa 11 Nathan foi o nome do primeiro tempo pelos lados da Patrocinense. O meia atacante chamou a responsabilidade e dos seus pés surgiram as melhores oportunidades da primeira etapa. Mas o CAP pecava nas conclusões.

No segundo tempo o Patrocinense continuou forçando o jogo, e aí quem apareceu foi o camisa 10 Luis Fernando.

Jogador de toque refinado e com ótima visão de jogo, LF10 comandou as ações no meio de campo, mas assim como no primeiro tempo, a bola teimava em não entrar.

Aos 21″, enfim, o alívio.

Depois de uma boa trama que envolveu todo o ataque grená, a bola bate na mão do zagueiro Felipe.

Pênalti em favor do Patrocinense.

Luiz Fernando bate com perfeição no canto esquerdo de Neneca. 1 x 0 para o CAP.

Depois do gol o Patrocinense recuou perigosamente, abrindo espaços para boas tramas de ataque do União de Rondonópolis.

Mas a zaga, muito bem postada com Betão e Juninho – além do médio volante Gilson – controlavam o sistema defensivo grená. Tanto que o goleiro Cleysson sequer foi exigido.

As mudanças feitas após os 30″ – Danielzinho e Mário Cesar – deram um novo fôlego ao ataque grená.

Foi de Mário Cesar a jogada que deu origem ao segundo gol do CAP. Ele recuperou a bola no meio campo, tabelou com Arilson e cruzou na medida para Danielzinho dominar, driblar o zagueiro e executar Neneca. 2 x 0.

Com a vitória o CAP chega a 7 pontos e lidera a chave A. O time grená volta a campo na noite de segunda, 3 de junho, quando recebe o Anapolina, no estádio PAN.