09/10/2019

Colhendo os frutos

Z|E|N
O vereador Ricardo Balila comemorou na manhã de hoje (9) o anuncio do prefeito Deiró Marra em disponibilizar ao Hospital do Câncer de Patrocínio um aporte financeiro mensal e ainda colaborar com as obras de terraplanagem e infraestrutura da sede da instituição de saúde.

Sensível ao pedido do vereador, o prefeito vai enviar a Câmara, em caráter emergencial, uma lei autorizando o repasse mensal do Executivo ao HC no valor de R$ 150 mil, em duas parcelas.

Somados, os valores beiram meio milhão de reais.

Em setembro, Balila levou à Câmara o presidente do HC, Thiago Miranda.

Participando do Grande Expediente, o jovem empresário conclamou os vereadores a cerrarem fileiras com o HC mostrando ao prefeito Deiró Marra a necessidade de que o poder público colabore diretamente com a obra do novo hospital, principalmente neste início de construção, no serviço de terraplanagem e infraestrutura.

Naquela oportunidade, fazendo uso da palavra, Balila enfatizou, “Um Hospital do Câncer estruturado, humanizado e bem equipado em Patrocínio evita que os pacientes tenham que se deslocar em longas viagens para o seu tratamento, minimizando o sofrimento tanto dos enfermos quanto dos familiares.”