08/01/2019

Com 8 vereadores na base de apoio, Deiró permanece com governabilidade intocada nos próximos 2 anos

Z/E/N

Composto por 8 vereadores, o bloco de apoio ao prefeito na Casa de Leis rangeliana dá a Deiró Marra a garantia da total aprovação de todo e qualquer projeto enviado a Câmara sem a necessidade (e o desgastante desgaste) de nenhuma ‘costura’ adicional.

Além do presidente da Casa, Valtinho do Jandaia, o bloco tem Marcilene Jacinto e Pastor Alaércio (PHS); Joel de Carvalho (PP); Neusa Mendes (PTC); Raquel Rezende (PSB); Margari (PSC) e Rogério Nelis (PMN).

Salitre (PPS), Adriana de Paula (PV) e Fabinho Gasolina (PTB) devem votar com a maioria.

Se por um lado o Executivo ganha  em governabilidade, o couro deve comer nas costas do bloco da situação no Legislativo Municipal.

A opinião popular – estrategicamente inflada por uma oposição que tem Panxita (PTB), prof. Alexandre (PV), dr. Ari (PSDB) e o provável reforço de Thiago Malagoli (PMB), aliada aos infindáveis recursos proporcionados pelas redes sociais – abomina esse tipo de atitude.

O desgaste desta nova Mesa Diretora vai até as Eleições 2020 e, dependendo dos acontecimentos, a Câmara poderá ter um índice de renovação histórico em 2021.

A vidente, taróloga e astróloga espanhola Albertina de Villaganión; o curandeiro africano T’boto A’gitonga e o matemático e numerólogo japonês Mazakudo Endo, consultores esotéricos do MUOL, preveem instabilidades político/eleitorais no decorrer desse período.

Vamos aguardar os acontecimentos..!