05/07/2019

Comédia ‘La Nonna’ vai arrecadar alimentos para entidades

Z|E|N

Objetivando incentivar a cultura e o entretenimento, o Sicoob Coopacredi, através do Sistema OCEMG, traz de volta o projeto COOP ENCENA com a peça LA NONNA.

A apresentação será na próxima terça (09), às 20h, no Rotary Brumado dos Pavões.

A entrada será 2 quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal e fubá).

O ingresso – em número limitado – pode ser obtido em uma agência do Sicoob Coopacredi. A classificação indicativa do espetáculo é 14 anos.

A arrecadação será doada para para a Casa do Idoso Recanto São Vicente e para o Hospital do Câncer de Patrocínio, que utilizará os alimentos para a montagem de cestas básicas que são doadas para famílias de pacientes carentes.

A peça
“La Nonna” é uma comédia que narra a trajetória de uma matriarca italiana, com 100 anos, que passa a vida comendo. A típica família que se junta ao redor da mesa para comer, conversar e resolver os problemas do dia a dia. Tudo seria normal, se isso não fizesse com que a família Spadone entrasse em ruína.

Com muito bom humor, o malandro Chichio, seu neto “bom vivant” busca várias soluções pra acabar com o problema sem ter sucesso em nenhuma delas. Os planos vão desde sumir com a Nonna até dá fim a sua vida. Sem solução, entram em confronto, surgindo em cena todas as mazelas da família em decadência.

A peça é uma produção da Cangaral, a mesma do espetáculo “Acredite, um espírito baixou em mim” que foi um enorme sucesso em Patrocínio na primeira edição do Coop Encena.