10/10/2018

Concurso das ACIP/CDL vai premiar melhor atendente e consumidor

 

uem não gosta de chegar em uma loja e ser bem recebido pelo vendedor? Ou em uma empresa de prestação de serviços que o atendente supera expectativas? Todos nós, não é mesmo?!

 

Pensando nisso as ACIP/CDL idealizaram uma campanha para valorizar os profissionais que atendem bem em Patrocínio, aqueles que nos fazem entrar na empresa como clientes e sair verdadeiros fãs…

 

O concurso “ATENDIMENTO DE QUALIDADE — Qual atendente se destaca em Patrocínio” teve início no mês de setembro.

 

Para participar você acessa www.acip.org.br/atendimento-de-qualidade onde, além de seus dados pessoais, preenche em qual empresa associada às ACIP/CDL foi melhor atendido e o nome de quem lhe atendeu.

 

Além disso, você faz um relato de como foi esse atendimento, quais características no atendente chamaram sua atenção e por que você o achou diferenciado. Conte com o máximo de detalhes possíveis para que possamos escolher o melhor relato.

 

Participando você concorre a um vale-compras no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) a ser usado nas empresas associadas das ACIP/CDL, podendo dividir o valor em mais de um estabelecimento associado.

 

O atendente será premiado com uma viagem com direito a acompanhante para um final de semana para o Hotel Tauá em Araxá.

 

As inscrições vão até o dia 26 de outubro. Será formada uma comissão julgadora com 4 integrantes da diretoria das ACIP/CDL e a participação do Técnico do Sebrae em Patrocínio para avaliar as boas práticas. A premiação será entregue durante o evento do Lançamento da Campanha de Natal, no final do mês de outubro.

 

Participe e nos ajude a valorizar os profissionais de nossa cidade que tanto se destacam que fazem o seu melhor em prol de um atendimento de excelência!

 

Leia o regulamento completo em nosso site: acip.org.br.

 

(André Luiz Costa | Decom ACIP/CDL)