08/08/2018

Deiró confirma apoio a Marcilene para estadual e escolhe Silas para federal

 

Conforme adiantou o MAISUMONLINE no início desta semana, o prefeito Deiró Marra anunciou na tarde desta quarta (08), em reunião com seu secretariado, que vai apoiar a vereadora Marcilene Jacinto (PHS) a deputada estadual.

 

Para a cadeira de deputado federal, segundo informou agora a noite o abalizado site Patrocinioonline — do radialista, ex-vereador e ex-presidente da Câmara Alberto Sanarelli — Marra vai dar todo o suporte e apoio a Silas Brasileiro.

 

Segundo Sanarelli, a maioria dos secretário municipais aderiu ao projeto e o secretário municipal de Obras, Jorge Marra, será o principal ‘cabo eleitoral’ da ‘dobradinha’ no município.  (veja abaixo o print da matéria)

 

A notícia coloca um ‘final feliz’ no imbróglio criado pelo assessor de gabinete, principal articulador e conselheiro político do prefeito, Deley Despachante, que colocou como principal condicionante ao apoio do G40 a Silas Brasileiro a desistência da candidatura do vice-prefeito, Gustavo Brasileiro, a deputado estadual. (Clique AQUI e relembre).

 

Nos finalmentes, Gustavo manteve sim sua candidatura, mas não deve — pelo menos aqui na terra rangeliana — caminhar com Silas, que terá como parceria a vereadora Marcilene Jacinto, não por coincidência, a pérola do partido de Deley Despachante.

 

Informações de informais informantes dão conta de que a candidatura a deputado estadual de Gustavo Brasileiro será apoiada pelo G23, grupo político do ex-prefeito Lucas Siqueira, que também dará suporte a candidatura da ex-vereadora Greyce Elias a deputada federal.

 

O envolvimento direto dos dois grupos políticos antagonistas nas eleições de outubro deste ano na terra rangeliana reedita por assim dizer o ‘duelo ao por do sol’ que aconteceu nas eleições municipais de 2016.

 

Naquela época, quem venceu — com ampla margem de votos! — foi Deiró Marra.

 

Agora, só nos resta aguardar os acontecimentos… Que comecem os jogos!

 

( ZEN )

 

 

MAIS LIDAS