• IWEBIX Content Slider

    Deiró festeja CAP nas 4ªs: ‘Continuamos na 1ª em um estádio de primeira’
    12/03/2018 - 10:07:26

     

    Em um post emocionado em seu perfil no Facebook, o prefeito Deiró Marra comemorou a classificação do Clube Atlético Patrocinense as quartas-de-final do Campeonato Mineiro, conseguida com um empate contra o Cruzeiro, por 1 x 1.

     

    Responsável pela reforma do Estádio Municipal Pedro Alves do Nascimento em tempo recorde, colocando aquela praça de esportes em condições de receber grandes partidas de futebol, atendendo as exigências tanto da Federação Mineira de Futebol quanto da emissora detentora das transmissões do certame, a toda poderosa Rede Globo, Deiró registrou:

     

    “Tão bom quanto ver tudo isso acontecendo é ver o Estádio Municipal Pedro Alves do Nascimento (depois de quase três décadas de abandono), sendo palco dessa maravilhosa conquista, que marca época na história de nossa cidade. Mesmo em um momento financeiro difícil de nossa Administração, em 2017, nós investimos, envidamos esforços, demos prioridade à revitalização do Gigante do Horto e, graças a Deus, valeu a pena. A torcida está feliz, vibrante, nós agora temos um time que continua na Primeira e um Estádio de primeira.” — escreveu.

     

     

    “Eu particularmente fiquei muito feliz e orgulhoso de ouvir, antes da partida entre CAP e Cruzeiro nesse domingo, elogios de toda imprensa mineira pelo grande Estádio que possuímos, o qual dotamos de toda infraestrutura necessária para bem receber e acomodar não só a nossa imprensa local, mas toda a mídia, com padrão compatível aos grandes centros. E por ver o nome de Patrocínio sendo projetado positivamente, em nível nacional, como cidade organizada, ordeira, acolhedora, de uma gente amiga e hospitaleira.”

     

    “Parabéns ao CAP, a toda sua esforçada diretoria, aos apaixonados torcedores, a todos os conterrâneos patrocinenses, aqui residentes e aos espalhados por esse Brasil afora. Pode até ter alguém tão feliz e realizado como eu; mas, mais, eu duvido. O campeonato continua. Continuaremos na torcida!!” — concluiu.

     

    ( ZEN )