• IWEBIX Content Slider

  • Diretoria do Sindicato Rural pensa em Roberto Carlos na Expopatrô de 2018
    06/12/2017 - 9:00:02

     

    Segundo fontes quentes e sulfurosas que brotam no Sindicato Rural de Patrocínio, a diretoria da entidade avalia a contratação do show de ninguém mais, ninguém menos que o rei Roberto Carlos para abrilhantar a Expopatrô do ano que vem.

     

    O sucesso de público, crítica e financeiro do ‘Cabaré’ de Leonardo & Eduardo Costa na edição deste ano é o fator preponderante para que a direção do SRP e parceiros invistam cada vez mais em shows de qualidade.

     

    A presença de Roberto Carlos em Patrocínio atrairia o interesse não só dos fãs locais do cantor, mas de toda a região, causando um impacto regional, com foco num público diferenciado para a Expopatrô, avaliam.

     

    DIFICULDADES

    Segundo as informações, uma das dificuldades enfrentadas é o fato de que RC não aceita realizar shows em festas agropecuárias, mas a diretoria do SRP tem como justificativa a construção da Arena do Cerrado, ou seja, o show não será realizado na Arena de Rodeios e sim num espaço exclusivo e diferenciado.

     

    Segundo o jornal carioca ‘O Globo’, Roberto Carlos está cobrando cerca de R$ 3 milhões por cada show em dias comuns. Caso a apresentação caia em uma data especial, como Réveillon, o valor dobra e chega a R$ 6,5 milhões.

     

    Em 2018, a ExpoPatro acontecerá entre os dias 04 e 08 de julho.

     

    ( ZEN )