04/11/2019

‘Balaio de Gatos’ | das 18 as 19h na Capital FM 107,3

Z|E|N
Quer ouvir um programa de rádio diferente, descontraído, esperto, ágil e inteligente, que mistura humor e notícia quente? Então sintonize a partir de hoje (4) a Capital FM 107,3 para acompanhar o ‘Balaio de Gatos’.

A atração, que vai ao ar de segunda a sexta das 18 às 19 horas, reúne três figuras emblemáticas da comunicação mel rangeliana.

O sempre bem humorado Luiz Antônio Costa, o comunicador e produtor Carlinhos Bill e o redator do MAISUMONLINE José Eloi Neto, que agora integra a equipe de jornalismo da Capital FM.

Além de comentar temas atuais da cidade, região, estado e até do país de um jeito diferente, o ‘Balaio de Gatos’ aposta no humor inteligente, sem agressão, e na fina ironia para se comunicar com o ouvinte.

De quebra, a atração vai apresentar ‘de vez em sempre’ personagens caricatos próprios como a Vó Espertalda (a velhinha que nunca se lembra de nada); Frei Bel (que tem sempre um conselho que nunca dá certo); Vô Mori (o moribundo); Pé de Cana (com as filosofias de boteco); Gatoso (aquele cara que ‘se acha’) e o Carrapatóvisky (o cara mais chato da cidade).

Sintonize 107,3 às 18 horas e venha pro Balaio!

Clique AQUI e baixe o aplicativo da Capital FM!