01/12/2019

Elogios da Federação Mineira de Futebol

Z|E|N
Hilário Félix, gestor de estádios da FMF, esteve em Patrocínio semana passada para uma vistoria prévia ao Estádio Pedro Alves.

Ele fez questão de elogiar as diversas adequações feitas na praça esportiva e a excelente qualidade em que se encontra o gramado.

“O (estádio) Pedro Alves está aprovado! Muito bem cuidado, o gramado em excelentes condições. Temos que aplaudir o município, a secretaria de Esportes e agora é só aguardar que sejam encaminhados os laudos técnicos.” – disse.

É bom destacar aqui o trabalho dedicado da dupla FM, Fabio de Paulo (Gasolina) e Maurinho Nogueira, com o importante suporte dos abnegados funcionários da SMEL.

A secretaria de Esportes não mediu esforços para colocar não só o Estádio Pedro Alves, mas TODOS os campos do município em excelentes condições para a prática do nobre esporte bretão.

Até o gramado do Estádio Júlio Aguiar, antes criticado pela sua péssima qualidade e ‘piso duro’, hoje oferece amplas condições de receber jogos do futebol amador e até do profissional.

É um trabalho inédito, nunca antes realizado na história deste município banhado pelo córgo Rangel, abençoado pelo Cristo Redentor e protegido pelos leões da prefeitura.