12/07/2019

Estádio Júlio Aguiar quase pronto

Z|E|N

Em tempo recorde, a secretaria municipal de Esportes e Lazer, capitaneada por Fabinho Gasolina, está recuperando o estádio Municipal Júlio Aguiar.

A arena esportiva recebeu uma caixa d água nova, pintura em 100 % das instalações e as cabines de rádio ‘Luiz Antonio Costa’ foram reformadas.

O gramado, que atendendo a determinação da FMF teve seu campo de jogo reduzido, 105mx68m, está passando por um tratamento intensivo de recuperação. Ao MUOL, o subsecretário Maurinho Nogueira, garantiu: “buracos e pragas não vão mais existir.”

Além de ser o palco do futebol amador rangeliano, o Júlio Aguiar vai receber os jogos da Sociedade Esportiva Patrocinense na cidade.

A SEP começa sua caminhada rumo ao acesso ao Módulo II do Campeonato Mineiro em agosto. Estréia fora de casa contra o Araguari, no dia 11 de agosto, as 10h. Na sequência a SEP enfrenta o Mamoré, as 16h, no Júlio Aguiar, dia 18 de agosto.

Juntamente com o Júlio Aguiar, a SMEL fez também reformas necessárias no estádio Gabriel Pinheiro, em São João da Serra Negra e no campo da Rua dos Crioulos.