08/11/2019

Expocaccer realiza ‘Tech Day’

O Brasil, representado por pequenos, médios e grandes produtores, possui a maior e a mais moderna cafeicultura do mundo, com lavouras altamente tecnológicas e de alta produtividade.

Apesar dos desafios constantes, o aprimoramento da tecnologia e as novas formas de cultivo e exploração da planta apontam-se, cada vez mais, como fatores essenciais para garantir que os números crescentes e promissores da produção do café se mantenham.

Nesse sentido, no dia 13 de novembro, à partir das 13h, a Expocaccer – Cooperativa dos Cafeicultores promoverá o “Tech Day”, um dia especialmente dedicado à apresentação das inovações e tecnologias agrícolas.

Voltado exclusivamente para cooperados, o evento que será realizado no auditório da Expocaccer, contará com a participação de empresas do segmento da tecnologia que apresentarão as novidades e soluções personalizadas em softwares de gestão de acompanhamento agrícola, além das oportunidades para o setor da cafeicultura.

A programação inclui apresentações com interação do público, que por meio do formato de mesa redonda poderá tirar dúvidas e obter mais informações das empresas presentes.

O “Tech Day” tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento, qualidade, otimização e rentabilidade dos trabalhos agrícolas realizados pelos cooperados, apresentando o que há de mais moderno no mercado.
As empresas que participarão do “Tech Day” são: APLI Tecnologia, b2k Technology Solutions, Solinftec, TOTVS e WBGI/ DemetraAgroscience.

A entrada no evento é gratuita e as vagas são limitadas.Para participar do “Tech Day” será necessária a confirmação depresença junto à Expocaccer pelos contatos:(34) 3839-9300 ou recepcao@expocaccer.com.br

( Ascom / Expocaccer )