09/07/2018

Feira de Flores de Holambra acontece de 10 a 15 de julho em Patrocínio

09

Tendo como  objetivo principal  a  conscientização ambiental, além de levar parte da natureza para o ambiente doméstico, casa, escola e no trabalho, Feira de flores de Holambra acontece de 10 a 15  de julho  de 2016, na esquina de fundo da Igreja Santa Luzia.

 

No local, serão apresentadas/oferecidas grande diversidade de plantas e flores, (mais de 300 espécies), além de insumos (adubos, humos, fertilizantes, terra vegetal),  vasos etc. Um lugar para admirar  e adquirir plantas à preços bem acessíveis.

 

As plantas expostas vem da cidade de Holambra (SP) – maior produtora nacional de plantas e flores decorativas. Na oportunidade estarão presentes técnicos especialistas, oferecendo orientações quanto às necessidades de cada planta.

 

A Feira de flores de Holambra é uma realização do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal de Patrocínio e tem o apoio da imprensa local, de empresários e conta com a participação efetiva  dos alunos da Escola Agrícola Sergio Pacheco de Freitas que, como estagiários, terão a oportunidade de desenvolver o contato social, comercial e acrescentar conhecimentos sobre as varias espécies de plantas.

MAIS LIDAS