30/08/2019

FENICOOPA: negócios, integração e muito conhecimento

A 13ª Edição da Feira de Negócios e Integração da Coopa – Fenicoopa, será realizada nos dias 9, 10 e 11 de setembro em Patrocínio, Coromandel, Ibiá e Serra do Salitre. E neste ano, contará com a presença de mais de 80 apoiadores entre expositores e entidades.

No domingo, 8 de setembro, às 8h, na Igreja São Francisco (Patrocínio) será realizada a missa em Ação de Graças pelo aniversário da Coopa, são 58 anos de história com desafios e muitas conquistas.

Dentro da programação oficial, as palestras acontecerão apenas em Patrocínio (realizada no imóvel da Coopa localizado à Avenida Dom José André Coimbra, 2200 – antiga Loja Agrícola) e nas demais cidades, nas lojas Agroveterinárias.

Além de excelentes oportunidades de negócios, será um momento de integração com aprendizado e muita informação. A abertura em todas as unidades está agendada para às 9h.

Na segunda, 9, às 19h, acontecerá a primeira palestra sobre mercado de café e do agronegócio com o empresário e consultor Aguinaldo José de Lima, um dos idealizadores do sistema Café do Cerrado.

Na sequência, o Sebrae traz a Patrocínio, o pesquisador da Embrapa, Glauco Rodrigues Carvalho, que falará sobre as perspectivas do mercado de leite.

Em seguida, o zootecnista e gerente do Laticínio Scala, Ricardo Magalhães Rodrigues, falará sobre as Instruções Normativas. E para finalizar, o administrador da Interplus, Jair Rodrigues, abordará o tema precisão e inteligência na ordenha.

As palestras serão gratuitas, mas as vagas limitadas e as inscrições serão feitas no mesmo dia no local das palestras. Informações podem ser obtidas pessoalmente na Coopa ou pelo telefone 34 3515 7300.

( Comunicação COOPA )