• IWEBIX Content Slider

    G23 vê ‘com bons olhos’ apoiar o vice Gustavo Brasileiro a deputado estadual
    23/10/2017 - 16:31:45

     

    Mesmo com diversos nomes em pauta, informais informantes informaram ao MAISUMONLINE que na reunião político/festiva do G23 realizada na humilde residência de Lucas Siqueira no domingo (22) uma candidatura em especial foi muito bem avaliada pelos presentes.

     

    A do atual vice-prefeito de Patrocínio Gustavo Brasileiro.

     

    “Muitos defenderam que a gente deveria mesmo era apoiar Gustavo para deputado estadual no ano que vem. É uma candidatura sólida e agora, com o casamento com a Gabriela (Guimarães) ele (Gustavo) ficou bem próximo do nosso grupo político o que facilita ainda mais as coisas. E é bom registrar que sempre tivemos uma convivência harmônica com o Silas e com o reverendo.” — ponderou ao MUOL uma liderança ligada ao PPS local.

     

    Gustavo Brasileiro vai se casar em novembro. A festa, preparada para cerca de 800 convidados, tem tudo para se tornar o evento social/político mais comentado, curtido e compartilhado dos últimos anos na terra rangeliana. Fontes informaram que a lista de convidados privilegia todos os grupos políticos da cidade, “Não há distinção.” — afirmam.

     

    Analistas políticos mel rangelianos são enfáticos ao afirmar que a eleição do jovem Brasileiro estaria parcialmente pavimentada graças, principalmente, a força da fé e do café, representadas pelo pai, o reverendo Roberto e pelo tio, Silas Brasileiro.

     

    ( ZEN )