17/07/2019

HC de Patrocínio protocola projeto arquitetônico

Z|E|N

Thiago Miranda de Oliveira, presidente o Hospital do Câncer de Patrocínio, protocolou na Prefeitura Municipal o projeto arquitetônico para início das obras da sede própria do HC — o que vai ser uma revolução no tratamento oncológico realizado pela instituição.

“É o marco inicial do maior sonho do hospital”, comemora o presidente, que fez questão de participar pessoalmente desse momento histórico ao lado do engenheiro Arthur Roque Dias, responsável pela obra e inspetor do CREA em Patrocínio.

O projeto arquitetônico do HC Patrocínio está sendo elaborado pela conceituada CVD Arquitetura e Interiores LTDA, empresa prestadora de serviços de arquitetura na área da saúde com sede em Barretos/SP, sob a responsabilidade da arquiteta Carla Vilhena.

A construção será no terreno pertencente ao Hospital do Câncer de Patrocínio ao final dos bairros Enéas Aguiar/Jardim Sul, um espaço de quatro hectares, localizado sentido à fazenda da EPAMIG. Assim que o projeto for aprovado pela setor de urbanismo da PMP as obras serão iniciadas.