30/04/2019

Inscrições para processo seletivo do Conselho Tutelar de Patrocínio vão até 29 de maio

Z|E|N

Vão até o dia 29 de maio as inscrições para o Processo de Escolha Unificado dos Membros do Conselho Tutelar de Patrocínio para o mandato 2020/2023.

Serão selecionados cinco membros titulares e, no mínimo, cinco membros suplentes, para composição do Conselho Tutelar, para o mandato de quatro anos, permitida uma recondução, mediante novo processo de escolha.

As inscrições poderão ser realizadas no horário das 07h às 11h e das 13h às 17h, na Central dos Conselhos, localizada na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar toda documentação que comprove o atendimento dos requisitos exigidos para a investidura na função de conselheiro tutelar, conforme descritos no edital.

A prova, prevista para o dia 30 de junho, com início às 8 horas, no Colégio Municipal Professor Olímpio dos Santos.

A avaliação psicológica será realizada entre os dias 29/07 e 01/08 no endereço a ser divulgado juntamente com a lista de aprovados da 1ª etapa, observando o horário previamente agendado para cada candidato.

A eleição está prevista para o dia 06 de outubro de 2019, em local e horário a serem definidos.

A posse dos novos conselheiros deverá dada pelo Prefeito Municipal no dia 10 de janeiro de 2020, data em que se encerra o mandato dos conselheiros tutelares em exercício.