18/10/2019

Lar da Criança recebe arrecadação do ‘Rizzo Day’

Z|E|N
Diretores da Rizzo Park entregaram na manhã de hoje ao Lar da Criança de Patrocínio o valor de R$ 7.468,00, resultado do ‘Rizzo Day’.

A iniciativa reverteu à entidade o valor de um dia da arrecadação do Estacionamento Rotativo em Patrocínio no dia 11 de outubro, um projeto que a Rizzo desenvolve nas cidades onde tem a concessão do serviço da Zona Azul.

Um dos diretores do Lar da Criança, Alex Guimarães Machado, contou que o dinheiro será aplicado na compra de novos brinquedos do Parque Infantil e de câmeras de monitoramento para oferecer mais tranquilidade e segurança ao local.

Alex também revelou que os diretores da Rizzo Park assumiram o compromisso de destinar novamente ao Lar da Criança um dia do Estacionamento Rotativo no ‘Rizzo Day 2020’.

O Lar da Criança de Patrocínio comemorou este na semana passada 50 anos de fundação. A instituição abriga meninos de 6 a 12 anos vindos de famílias vulneráveis.

Além das quatro refeições/dia, a instituição oferece também atividades de musicalidade, computação, artesanato, esportes (futsal, futebol de campo e capoeira), psicologia, espiritualidade, aulas de inglês, espanhol e francês, Projeto de Cultura Arte e Vida através da Secretaria Municipal de Cultura.