09/10/2019

Mérito empresarial

Z|E|N
As ACIP/CDL realizam na noite de hoje (9), na sede das instituições, a entrega do ‘Mérito Empresarial’ a dois destacados empresários patrocinenses

Na oportunidade, o presidente e acionista da Cafebras Geraldo Eustáquio Miranda e o proprietário do Posto Jamaica e sócio do Grupo AGAL Lázaro Ribeiro de Oliveira serão agraciados com a representativa comenda.

Eustáquio será agraciado com o troféu por ter sido escolhido o Empresário do Ano de 2019. Lázaro já recebeu prêmio da Federaminas em novembro do ano passado, em Juiz de Fora. Porém, o troféu das ACIP/CDL será entregue hoje.

O evento ainda vai homenagear a ex-presidente da Câmara Municipal de Patrocínio Marly Fátima de Souza Ávila com o prêmio ‘Mulheres Além das Gerais’, indicação da Diretoria Adjunta da Câmara da Mulher Empreendedora das ACIP/CDL.

Na oportunidade, haverá também o lançamento do livro ‘Empreendedorismo Feminino — Um estudo da relevância individual do trabalho de mulheres empreendedoras de Minas Gerais’, da escritora patrocinense Bárbara Resende Abrahão (Mestre em Marketing pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra/Portugal. A publicação teve o patrocínio das ACIP/CDL.