11/01/2019

Mesa Diretora da Câmara volta atrás e agenda formação de Comissões Temáticas para segunda (14)

Z/E/N

O imbróglio da formação das Comissões Temáticas sem a presença dos componentes do bloco de oposição na Câmara Municipal deve ter um novo capítulo nesta segunda (14).

O vereador Florisvaldo José de Souza convocou através de um Memorando datado de hoje, 11 de janeiro, TODOS os vereadores a comparecerem na segunda-feira, as 14h30, na sala de reuniões da Casa de Leis rangeliana, para tratar deste assunto específico.

Até o momento, segundo informou ao MUOL o vereador dr Ari, a oposição optou por não compor nenhuma das 6 Comissões Temáticas da Casa de Leis rangeliana.

Comissão de Legislação, Justiça e Redação; Comissão de Finanças e Orçamento; Comissão de Obras e Serviços Públicos; Comissão de Educação, Saúde, Assistência e Turismo; Comissão de Direitos Humanos e Cidadania e Comissão de Política Rural, Agropecuária e Meio Ambiente.

“Se eles (a situação) estão agindo com desprezo com a oposição nós também desprezamos eles. E outra, participar por participar, sem voz ativa, sendo voto vencido… melhor mesmo é ficar de fora.” – pontuou o vereador do PSDB.

Vamos aguardar os acontecimentos..!