12/05/2019

Mesmo jogando mal, CAP empata em 1 x 1 com o Anapolina em Goiás

Z|E|N

Numa atuação bem abaixo da esperada, o Clube Atlético Patrocinense saiu no lucro no início da noite deste sábado (11) em Anápolis.

Jogando no Estádio Jonas Duarte, o time grená sofreu, mas conseguiu empatar com o time da casa  em 1 x 1, em partida válida pela segunda rodada do Grupo A11 da série D do Brasileirão.

O zagueiro Max abriu o placar para a ‘Xata’ ao 11” do 1° tempo num gol contestado pela comissão técnica e pelos atletas do CAP.

Tanto pela transmissão via streaming pelo Mycujoo quanto por um vídeo de boa qualidade capturado atrás do goleiro Cleysson, não ficou claro se a bola teria ou não cruzado a linha do gol.

O resultado, no entanto, era merecido. O time grená jogava mal, insistia na ‘ligação direta’ e pouco (ou nada!) ameaçava o gol adversário.

Para piorar, o Anapolina voltou ainda melhor na segunda etapa enquanto o CAP continuava insistindo nos mesmos  erros do primeiro tempo.

Porém, quis o destino – e os deuses do futebol – que no finalzinho da partida, aos 44”, num cruzamento de Danielzinho, o zagueiro Betão marcasse de cabeça, empatando o jogo.

Com o resultado, Anapolina e CAP vão a quatro pontos e dividem a ponta do Grupo A11.

O próximo compromisso do Patrocinense será na segunda-feira, 20 de maio, quando visita o União Rondonópolis, às 21h10.