16/05/2018

Periquito visita Patrocínio exigindo apoio do PMB local a candidatos da legenda

 

As vésperas das convenções partidárias, o deputado estadual Jorge Periquito está realizando uma autêntica via sacra nas cidades mineiras onde partidos que darão suporte a sua candidatura têm comissões provisórias instaladas.

 

O objetivo das visitas, cobrar dos filiados obediência as regras da ‘fidelidade partidária’ em apoio aos candidatos do partido nas Eleições de outubro. A pressão está sendo muito grande, esmagadora…

 

Uma das agremiações partidárias que apoiarão a eleição de Periquito no Estado é o PMB, Partido da Mulher Brasileira, que tem Ana Paula Souza Periquito, irmã do parlamentar, como Presidente Estadual.

 

Segundo informações do vereador Rogério Nelis — que deverá, com seu grupo político, apoiar a eleição de Periquito em Patrocínio e na região — o parlamentar esteve em Patrocínio na terça-feira (15) e reuniu lideranças para transmitir este recado.

 

O encontro aconteceu no Hotel Rota do Sol e abalou as estruturas da construção.

 

O Partido da Mulher Brasileira em Patrocínio tem como presidente Rita de Cássia Gonçalves. Como vice-presidente figura o vereador e atual presidente da Câmara, Thiago Malagoli.

 

( ZEN )