13/09/2019

Polêmica no pontilhão de acesso ao Dona Diva

Z|E|N
Moradores do Bairro Dona Diva e adjacentes além de motoristas que utilizam do pontilhão da Rua Governador Valadares com a Avenida José Amando Queiroz estão indignados com a SESTRAN.

Agora, a conversão ao bairro via Avenida – ou mesmo seu contorno para trafegar na outra pista – não será mais permitida. Placas foram fixadas no local impedindo a ação, mas (ainda) não estão sendo respeitadas.

Diversos moradores do bairro ouvidos pelo MUOL estão insatisfeitos e revoltados!

Além de explicações da SESTRAN eles reivindicam a retirada das placas e a liberação do fluxo de veículos, além de uma audiência com o prefeito Deiró Marra.

Reconhecidamente um dos bairros mais populosos da parte Sul da cidade, o Dona Diva I, II e III, além do Morada Nova I e II tem um intenso fluxo de veículos nos horários de pico e já foi objeto de polêmica no longínquo ano de 2010, quando o mesmo Alcides Dornelas era titular da SESTRAN do governo Lucas Siqueira.

Agora, além da retirada das placas, moradores reivindicam a construção de outro pontilhão, desta vez na Rua Casimiro Santos, que (aí sim!) resolveria de vez o problema crônico de acesso aos bairros.