13/04/2018

PPS rangeliano decide neste fds apoio a candidatura de Gustavo a estadual

 

O PPS rangeliano deverá se reunir extraordinariamente neste final de semana.

 

Na pauta do encontro — que reunirá o crèam de la crèam, a nata da agremiação em terras patrocinenses — o apoio amplo, total e irrestrito a candidatura de Gustavo Brasileiro a deputado estadual.

 

Em verdade, é verdade, que acompanha pari passu, in totum o MAISUMONLINE sabe que a nossa publicação virtual já adiantou essa hipótese há cerca de seis meses.

 

A matéria, datada de 23 de outubro de 2017 — clique AQUI e relembre –, informava, que num encontro festivo realizado a época na casa do ex-prefeito Lucas Siqueira a maioria dos presentes teriam defendido que o PPS local deveria mesmo apoiar Gustavo para deputado estadual.

 

“É uma candidatura sólida e agora, com o casamento com a Gabriela (Guimarães) ele (Gustavo) ficou bem próximo do nosso grupo político o que facilita ainda mais as coisas. E é bom registrar que sempre tivemos uma convivência harmônica com o Silas e com o reverendo.” — informou ao MUOL uma liderança ligada ao PPS local.

 

Entretanto, no entanto, até o momento ainda não foi revelado se o apoio do G23 a Gustavo — — que deixou o MDB e migrou para o ‘Patriotas’ — seria extensivo ao tio, Silas Brasileiro. Em verdade, é verdade, SB tem encontrado resistências, as mais diversas, na busca de apoios a sua candidatura ao Congresso Nacional aqui na terra rangeliana.

 

É bom lembrar que recentemente Delei Despachante — presidente do PHS, assessor de gabinete e articulador político do prefeito Deiró — disse que o grupo político de Marra só dará apoio a Silas se ele (Silas) abortar a candidatura de Gustavo a estadual.

 

O presidente do PHS local, inclusive, já adiantou o nome da vereadora Marcilene Jacinto como pré-candidata a deputada estadual pelo G40.

 

Vamos aguardar os acontecimentos..!

 

( ZEN )

MAIS LIDAS