07/11/2018

Professora Paula Guimarães: ‘Não fiz denúncia. Foi um pedido de averiguações.’

 

Z/E/N

 

No início da noite desta quarta (07), a professora Paula Guimarães utilizou de alguns grupos de watssapp da cidade para dar a sua versão sobre o imbróglio que se tornou a sua participação no Grande Expediente da Casa de Leis rangeliana na noite de ontem e a posterior visita, hoje pela manhã, de 5 vereadores ao Centro de Educação Infantil citado na sua participação.

 

“Na verdade eu pedi para que fosse feito uma fiscalização sobre as ligações que recebi. Não foi uma denúncia. Foi o pedido de averiguações. Que bom saber que eles se preocuparam, é isto que queremos de nossos representantes, preocupação com a coisa pública.”

 

Fui porta voz de alguns país que queriam respostas. Eu não fiz acusações de mais tratos e de forma alguma quis denegrir a imagem de da instituição. Só pedi para que eles fizessem o que deveriam fazer enquanto fiscais.”

 

“Estou de consciência tranquila quanto a apresentação e questionamentos que alguns país me fizeram. As pessoas me procuram como se eu fosse a salvadora da pátria.” — encerrou.

 

 

 

MAIS LIDAS