03/07/2019

Reunião empresarial

Z|E|N

O encontro que o jovem empresário patrocinense Vicente Daura Marra participou em BH na semana passado não era político e sim empresarial.

Segundo informou a assessoria de comunicação do partido Novo de Patrocínio, o CEO da Bebidas Marra esteve na capital dos mineiros num encontro entre representantes da Associação dos Distribuidores da Cervejaria Heineken – Assodibes; o Subsecretário da Receita Estadual de Minas Gerais Osvaldo Lage Scavazza e o Superintendente da Receita Estadual Marcelo Rodrigues.

O encontro tratou de assuntos como carga tributária, invasões de produtos advindos de outros estados e créditos de ICMS que está entre as maiores arrecadações. A possibilidade da implantação de uma fábrica de bebidas em Minas Gerais também foi abordada e muito bem recebida pelo Governo Estadual.

A reunião aconteceu graças ao empenho dos líderes do Partido Novo de Patrocínio junto às lideranças estaduais. “Precisamos de diálogos com objetivo de unir as iniciativas privada e pública em prol de criar condições favoráveis para o desenvolvimento de nosso Estado e País.” – salientou Nilson Caixeta, Líder Microrregional do Novo.