19/02/2019

Titular da SESTRAN, Alcides Dornelas dispara ‘cobras & lagartos’ em direção ao G40

Z/E/N

Ao que parece, o secretário de Trânsito, Segurança e Transportes Alcides Dornelas está ‘p’ da vida com a administração municipal, principalmente com o SEASPA.

Ao repórter Jânio Lucco, Dornelas falou da proximidade da Festa da Cidade e de uma possível ‘falta de interesse’ daquela secretaria em viabilizar os passeios da Rua Major Tobias principal via de acesso entre o Bairro Marciano Brandão e o Parque de Exposições.

“Eu já fiz de tudo. Pedi a prefeitura, ao setor de urbanismo para o pessoal fazer esses passeios, já falei com o secretário de obras Jorge Marra, para que eles sejam feitos. Vou solicitar, e se for preciso conversar com o prefeito, para empreitar e fazer os passeios ali e põe em dívida ativa, porque aquilo é uma vergonha.”

Dornelas também criticou a falta de comunicação entre o Gabinete do prefeito e as demais secretarias de governo com relação a realização a II Fenacafé.

“Ainda não recebemos nenhum comunicado, nem do gabinete e nem do Parque de Exposição (Sindicato Rural), e isso até estranho porque estamos vendo a divulgação da festa, mas não nos chegou nada a respeito.” – observou.