21/11/2011

2012 | Cláudio Alvarez Garcia poderá ser pré-candidato pelo PV

Segundo fontes quentes & sulfurosas que abundam incessantemente nesta terra rangeliana, o empresário e produtor rural Cláudio Alvarez Garcia poderá vir a ser mais um nome cotado como pré-candidato a prefeito de Patrocínio.

Alvarez, que se filiou no PV em setembro deste ano, depende, no entanto, de uma reunião que acontecerá ainda esta semana. O encontro definirá o rumo do Partido Verde para as eleições de 2012.

Nossas fontes informaram que o PV, atualmente presidido pelo secretário municipal de Desenvolvimento Sustentável e Fomento Econômico, o jovem Thiago Miranda, aguarda o posicionamento de Lucas Siqueira quanto as eleições municipais.

Informais informantes informaram ao MAISUMONLINE que o atual prefeito tem enfrentado dois elementos dificultadores rumo a sua reeleição em 2012, a pressão familiar contrária a sua continuidade na política eletiva e a baixa avaliação de seu nome nas pesquisas qualitativas e quantitativas realizadas recentemente na cidade.

“O PV tem um compromisso com o Lucas e só com o Lucas. Caso o prefeito desista de concorrer a reeleição o partido lançará Cláudio Alvarez Garcia como pré-candidato a prefeito, dependendo apenas da homologação de seu nome na convenção do ano que vem.” – informou-nos uma fonte intimamente ligada ao PV rangeliano.