25/08/2014

A pedido de Fausto, Lucas pode apoiar Caixeta a estadual

Fontes ligadas ao PT local informaram ao MAISUMONLINE.com.br que o prefeito Lucas Siqueira poderá apoiar o patrocinense Tarcísio Caixeta, candidato a deputado estadual pelo partido da estrela vermelha.

E o pedido de auxílio veio por intermédio do ex-vice-prefeito de Lucas Siqueira na gestão 2009/2012, o agrônomo Fausto Amaral da Fonseca, que é coordenador da campanha de Caixeta em Patrocínio.

Segundo nosso informal e bem informado informante, Lucas e Fausto ainda mantêm um relacionamento bastante cordial. Numa recente conversa, entre recordações e lembranças dos momentos políticos que passaram juntos, Amaral buscou sensibilizar o prefeito.

“Lucas vê o apoio (a Caixeta) com bons olhos. O fato de seu grupo ainda não ter declarado qual candidato vai apoiar pode facilitar as coisas, mas nada ainda foi oficializado. O Fausto está aguardando resposta do prefeito que esperamos seja positiva.” – contou nossa fonte.

Por tudo que foi dito (e principalmente por aquilo que não foi dito), tudo leva a crer que Lucas tem com seu ex-vice-prefeito um relacionamento bem melhor que o mantido com o vice atual…

Ê saudade!