13/07/2010

Acarpa lançou oficialmente o 18º Seminário do Café do Cerrado

No dia 3 de julho, durante o Baile do Cafeicultor, a ACARPA lançou oficialmente o 18º Seminário do Café do Cerrado. Foi exibido um vídeo onde o público presente teve a oportunidade de visualizar o novo layout do Seminário. A edição de 2010 será de 21 a 24 de setembro.

O evento, segundo informações da Assessoria de Comunicação da Acarpa, terá caráter técnico gerencial, científico e informativo, voltado para atualização dos produtores, técnicos e profissionais do agronegócio.

As empresas parceiras mostrarão a eficiência de seus produtos e serviços no desenvolvimento de uma cafeicultura cada vez mais eficiente e rentável. Pela primeira vez será realizada a 1ª Rodada de Negócios em parceria com o Sebrae.

“Sem dúvida alguma o Seminário será a oportunidade para produtores e empresas direcionadas ao setor terem a oportunidade de mostrar suas novidades além de realizar excelentes negócios.” – afirmou o presidente Marcelo Queiroz, que convidou as empresas a fazerem suas reservas de espaço, garantindo sua presença na maior feira da cafeicultura nacional.

Os contatos podem ser feitos na sede da ACARPA ou pelos telefones: 3831.8080 ou 9902.4522. Em breve todas as informações estarão no site www.seminariodocafe.com.br.