04/08/2019

ATUALIZADO: Acidente na 365 tira a vida de presidente do CONSEP

Z|E|N

O corpo do pastor Rubens Eustáquio Lucas está sendo velado no templo da Igreja Comunidade Cristã, na Avenida Altino Guimarães, 452, Bairro São Vicente, em frente ao Hipermercado Bretas. O sepultamento acontece as 17 horas de hoje, no Memorial Jardim dos Ipês.

O pastor Rubens Lucas [44 anos], presidente do Conselho de Pastores de Patrocínio [CONSEP] e pastor da Igreja Comunidade Cristã, faleceu na manhã deste domingo (4).

Ele fazia parte estava de um grupo de ciclistas que estava indo a Romaria quando se envolveu num acidente com um veículo de passeio e uma carreta bitrem no trevo de Macaúbas.

Informações extra-oficiais davam conta de que o 13 pessoas foram vitimadas. A princípio, apenas o pastor Rubens faleceu.

Rubens Lucas era corretor de café e esposo de Ângela Maria Alves Lucas, coordenadora da secretaria municipal de Desenvolvimento Social. Deixa 3 filhos [Gabriel, Miguel e Daniel], os pais [o militar da reserva Cb Lucas e Helena], irmãos e sobrinhos.

O presbítero estava a frente da organização da ‘4ª Marcha Para Jesus’, movimentação evangélica marcada para acontecer no próximo sábado (10) na Avenida Rui Barbosa, no centro da cidade.

O acidente também vitimou Fabrício Geraldo Gonçalves Alves [27 anos] que estava no veículo de passeio envolvido na colisão.

Nossos sentimentos aos amigos e familiares.