25/06/2014

ACIP/CDL participarão de etapas do Mapa da Mina

Desde sua primeira edição, o evento de negócios e empreendedorismo conhecido como ‘Mapa da Mina’ vem preparando a sociedade para a chegada de investidores.

A ampliação da escola do Senac, a instalação da laticínio Quatrelati, formalização de centenas de microempreendedores individuais, o fomento no setor de comércio, qualificação de centenas de profissionais através de cursos do Senai, Senac, Sebrae, IFTM e Pronatec são provas disso.

Organizado pelo Governo Municipal, ADP e ACIP/CDL, com o apoio do Sebrae, Sindcomércio e grupo Fundamento, a edição 2014 do ‘Mapa da Mina’ já tem confirmadas as palestras com o nadador medalhista olímpico Gustavo Borges, o renomado Marco Zanqueta e, pela primeira vez, uma peça teatral fará o encerramento do evento trazendo para o público uma montagem do livro Bestseller “O Monge e o Executivo”.

O lançamento oficial se deu no último dia 10, quando foram anunciadas algumas novidades como as três estações que serão realizadas, com a empresarial, do conhecimento e estudantil.

Segundo informações da secretária executiva das ACIP/CDL, Cleide Ribeiro Araújo, a etapa empresarial será realizada nas dependências das entidades, parceiras do evento.

(Luiz Cabral/Difusora)