03/12/2009

ACIP/CDL sorteiam vôos de helicóptero em comemoração à Chegada do Papai Noel

Uma festa muito especial está sendo preparada para a Chegada do Papai Noel – uma das grandes atrações da Campanha de Natal da ACIP/CDL que neste ano tem como tema o “Natal da Esperança”.

O Bom Velhinho vai chegar de helicóptero no domingo, dia 13 de dezembro, entre 16h00 e 16h30, no estádio Pedro Alves do Nascimento. Porém, a movimentação começa mais cedo no local, às 14h30. Entre outras atividades haverá sorteio de diversos prêmios.

Uma promoção está sendo preparada para a Chegada do Papai Noel. Serão sorteados 4 vôos de helicóptero, sendo 2 para o consumidor que comprar e preencher o cupom da campanha até o dia 12 de dezembro e 2 para as pessoas que estiverem no estádio Pedro Alves no dia da chegada. As pessoas que estarão no estádio somente vão concorrer se tiverem levado um quilo de alimento não perecível.

Depois da movimentação no estádio Pedro Alves, Papai Noel vai descer em carreata pela cidade. Em seguida, vai para a praça Santa Luzia onde será oficialmente inaugurada a Casinha do Bom Velhinho, outra grande atração do Natal da Esperança. A informação é da assessoria de imprensa das ACIP/CDL.