02/12/2010

ACP/CDL, ADP e secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico se unem para o Natal iluminado

A secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo em parceria com a ACIP/CDL e a ADP, realizam neste ano o Projeto Natal Iluminado.

Esse projeto busca aquecer a economia local, promover o entretenimento, oferecer lazer social, cultural e comercial noturno para a população local e aos visitantes do município.

Com o tema Natal Iluminado a proposta é levar para as ruas um Natal com mais luzes, brilho e colorido.

O município ganhará um tom diferente neste período natalino. A iluminação com mangueiras luminosas em árvores e coqueiros das Avenidas Faria Pereira (desde a rotatória do Posto Coopa à antiga rodoviária) e Rui Barbosa (do Banco Itaú ao início do Viaduto) darão um novo visual as vias públicas.

A Praça Santa Luzia também será contemplada, além da iluminação externa da Igreja a casa do Papai Noel também terá uma bela iluminação.

Na Praça Honorato Borges serão ornamentadas árvores e na Praça da Igreja Matriz serão iluminados coqueiros e árvores, e a Igreja também ganhará uma iluminação externa.

A Casa da Cultura também será toda iluminada com mangueiras luminosas e pisca-piscas. Na Rodoviária serão colocados 10.000 pisca-piscas, e as árvores também ganharão uma iluminação especial. Todo esse trabalho poderá se conferido a partir do dia 07 de dezembro. A informação é da ASCOM da PMP.