02/03/2011

Advogado do MAISUMONLINE protocola em BH defesa do processo movido por Romeu Queiroz

O advogado do MAISUMONLINE, dr. Luciano Capuano, protocolou na última semana em Belo Horizonte a defesa do MAISUMONLINE na ‘Ação de Indenização por Danos Morais com Pedido de Liminar’ movida pelos advogados do empresário Romeu Ferreira de Queiroz, que atualmente ocupa a suplência de Wander Borges na ALMG.

Clique AQUI e leia na íntegra o processo que Romeu Queiroz moveu contra o MAISUMONLINE.

No processo, Romeu Queiroz pede ressarcimento pecuniário devido a publicação de matéria (clique AQUI e leia) que afirma ter sido ofensiva, caluniosa e difamatória, e que, segundo seus advogados, foi a razão principal de sua derrocada nas urnas em outubro de 2010.

A defesa do advogado do MAISUMONLINE baseia-se primeiramente num erro primário cometido pelos advogados de Romeu Queiroz, via ‘Exceção de Incompetência’ – Clique AQUI e leia. Como tanto o GRUPO MAIS quanto o colaborador demandado não tem como domicílio a Comarca onde se efetuou a distribuição da presente causa (Belo Horizonte), Capuano protocolou pedido para que o processo seja suspenso e remetido para a Comarca de Patrocínio.

A contestação do GRUPO MAIS pode ser lida na íntegra clicando AQUI!

De quebra, ao final da contestação, o internauta também poderá ter acesso ao processo que transitou em julgado condenando Romeu Queiroz, na época Diretor da Carteira Bancária da Minas Caixa, a ressarcir (que significa devolver) em dinheiro quantia considerada como lesiva ao patrimônio do banco e do Estado de Minas Gerais. Por simples leitura no acompanhamento processual, nota-se que até hoje os condenados não devolveram os valores sentenciados.