21/11/2009

Agência Central dos Correios é assaltada. Ladrões levam quase 20 mil reais

No ranking das cidades mais violentas de Minas Gerais, Patrocínio, que já ocupou a 30ª colocação, está agora em 41º lugar. Este índice se baseia no cruzamento do número de crimes como homicídios tentados e consumados, estupros e roubos à mão armada tentados e consumados registrados em todas as cidades do estado.

Porém, todavia, contudo e entretanto, em meio a 17 homicídios registrados somente nestes 11 meses do ano, o índice de assaltos começou a aumentar de maneira assustadora. Entre farmácias, lotéricas e prepostos bancários, o Supermercado Barbosão foi recentemente subtraído em 60 mil reais.

Mas para culminar, no final da tarde desta sexta-feira (20), no fechamento do expediente, três homens armados com pistolas entraram na agência Central na Rua Governador Valadares, centrinho de Patrocínio. A informação é do dianewsnoticias.com.br.

Segundo o site, os marginais renderam seis funcionários e amarraram cinco, inclusive o gerente, deixando apenas o tesoureiro livre, mas apontando uma arma para sua cabeça e fazendo fortes ameaças.

Eles obrigaram esse funcionário a entregar R$ 19.600,00 da agência e ainda o agrediram com um chute na cabeça fugindo em um veículo que os aguardavam do lado de fora da agência.

O sistema de segurança filmou toda ação dos marginais que até o momento não foram localizados pela Polícia Militar que segue com os trabalhos para encontrar os suspeitos.