11/03/2014

ALMG | Vereadores da base declaram apoio a candidatura de Cássio

Depois de obter o apoio declarado do prefeito Lucas Siqueira e do vice-prefeito Betinho Nascimento, o vereador e presidente da Casa de Leis rangeliana, Cássio Remis dos Santos, está vendo o caminho de sua candidatura a deputado estadual por Patrocínio cada vez mais pavimentado.

Na tarde desta segunda (10), Cássio Remis recebeu em sua residência no Bairro Nações a visita dos oito vereadores que compõem a base de apoio do prefeito na Câmara: Adriana de Paula, Carlão, dr. Marco Antônio, Fabinho Gasolina, dr. Ari, José Renaldo, Salitre, Marly Ávila.

10 mil votos

Durante o encontro, os edis fizeram questão de hipotecar total apoio a candidatura do atual presidente da Câmara a ALMG. É bom registrar que, juntos, estes oito vereadores – somados a Cássio Remis – obtiveram nas últimas eleições quase 10 mil votos.

A informação foi repassada ao MAISUMONLINE pelo vereador Carlos Alberto Silva, o Carlão do Bairro Serra Negra, “Deixamos claro ao Cássio que não existe dentro do nosso grupo político outro nome para concorrer a deputado estadual que não seja o dele. Com a eleição de Cássio não será somente o nosso grupo político que ficará ainda mais fortalecido. Patrocínio vai ganhar em Belo Horizonte um verdadeiro defensor. Um batalhador ferrenho das causas de nosso município.” – registrou.

Lideranças estaduais

Mesmo que não haja confirmação oficial da candidatura de Cássio Remis a ALMG, é notório o trabalho do vereador em busca de apoio nos mais diversos rincões de Minas Gerais. O presidente da Câmara conta com a simpatia do Presidente da Associação Mineira de Municípios, Antônio Andrada, e do presidente da ALMG, Dinis Pinheiro.

Segundo fontes, quem deverá visitar Patrocínio em breve para também hipotecar apoio a candidatura de Remis a ALMG será o deputado estadual e candidato a reeleição, Durval Ângelo. Apesar de serem teoricamente concorrentes, sempre é bom destacar que o parlamentar petista nutre uma admiração e um respeito muito grande por Cássio Remis. Homem de 120 mil votos em toda Minas Gerais, Durval é um dos maiores incentivadores da carreira política de Cássio Remis.