10/12/2009

Alunos são premiados com Bolsas de Estudo durante Feira Estudantil na IESP

Faculdade IESP premia três alunos com bolsas de estudo

Durante a FIESP – Feira Estudantil do IESP – o Instituto de Ensino Superior de Patrocínio ofereceu três meias bolsas, em sorteio, para os estudantes que visitaram os stands da Feira e preencheram o cupom de participação. As bolsas valem para o ano de 2010.

Mais de 300 estudantes visitam o evento e concorrera ao prêmio. O sorteio foi realizado nesta quarta-feira, pela Diretoria do IESP na presença de representantes da imprensa e de funcionários da Escola.

Patrícia Nunes Santos (bairro Morada Nova) ganhou sua meia bolsa para o ano de 2010 para o curso de Administração de Empresas; Rafael Henrique dos Reis (bairro Morada Nova), foi premiado para o curso de Agronegócios e Michel Dornelas (bairro Boa Esperança) terá sua bolsa também para o curso de Agronegócios.

Os premiados deverão procurar a Faculdade IESP se inscreverem para o vestibular, serem aprovados e aí na efetivação da matricula receberão o desconto.

Segundo o Diretor do IESP, os alunos devem correr para terem direito ao prêmio, “o vestibular já é neste domingo e as inscrições se encerram na sexta-feira, pedimos aos premiados que entrem em contato conosco”.

A Faculdade IESP fica na Rua Professor Hugo Machado da Silveira, 520 – Distrito Industrial; o telefone é 3831 1258.