22/04/2014

Apoio de Malagolli a Prado deve atrapalhar Silas Brasileiro

Segundo fontes quentes & sulfurosas, o deputado federal Silas Brasileiro teria revelado a interlocutores – durante a entrega do ‘Mérito Agropecuário’ – que não está muito satisfeito com o vereador Thiago Malagolli.

Em janeiro deste ano, que atendendo pedido de Malagolli, Silas Brasileiro envidou esforços para que cerca de 1 milhão de reais fossem destinados a Patrocínio, para construção do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD).

Logicamente, em agradecimento, Brasileiro estaria contando com o dedicado e declarado apoio de Thiago Malagolli nas eleições deste ano. Mas, porém, todavia, contudo e entretanto, parece que tomou uma verdadeira ‘bola nas costas’ do vereador do PR de Deiró Marra.

E ‘bola nas costas’ é uma coisa que ninguém – muito menos um político de peso e densidade como Silas Brasileiro -, gosta de ‘tomar’!

Malagolli em outros Prados

Segundo nos contou o site Patrocínio Agora, Thiago Malagolli se juntou com o deputado federal uberlandense Welington Prado e está ‘recolhendo assinaturas’ em Patrocínio para que um campus da UFU seja instalado na cidade. O vereador se mostrou íntimo do parlamentar uberlandense quando revelou, na matéria, que Prado já esteve reunido com o Ministro da Educação para tratar sobre o assunto.

Nem é preciso lembrar que, sempre que é entrevistado pela mídia rangeliana, Silas Brasileiro reclama, choroso, da penetração exacerbada de candidatos de outras plagas no microcosmo rangeliano durante o período pré-eleitoral. Os paraquedistas, enfatiza Silas, sempre lhe tiraram preciosos votos, atrapalhando sobremaneira sua eleição, como aconteceu em 2010.

Na última legislatura, Silas Brasileiro ficou na segunda suplência do PMDB e só assumiu a Câmara Federal depois que Paulo Piau foi eleito prefeito de Uberaba e Toninho Andrade foi nomeado Ministro da Agricultura, em março de 2013.

E o prejuízo pode ser sentido até nas ‘pequeninas coisas’. Se o internauta, curioso, acessar o site da Câmara dos Deputados e pesquisar o nome SILAS BRASILEIRO no campo ‘conheça os deputados’, vai observar, assombrado, que o nome do parlamentar patrocinense não consta por lá…

Aguardemos, pois..!