17/01/2014

Aposentados já podem receber na Agência Central dos Correios

Todos os aposentados e pensionistas que recebem através do Banco do Brasil tem uma nova opção para receber os seus proventos mensalmente, com rapidez e sem burocracia além de um horário diferenciado.

Trata-se da Agência Central dos Correios de Patrocínio que trabalha com o Banco Postal, representando o Banco do Brasil e presta entre outros, esse tipo de serviço, segundo informações de Edson Silva, responsável pelo setor.

“O fluxo de movimento é muito menor se comparada as agencias bancárias da cidade, e isso oferece mais rapidez não só para o pagamento dos aposentados, mas a todos aqueles que necessitam de fazer seus serviços bancários.” – salienta Edson Silva.

Outra vantagem é o horário diferenciado de funcionamento, “O Correio Central abre as 8h30 e fecha as 17h30. Este horário estendido favorece ao atendimento dos clientes que são correntistas dos Banco do Brasil e também daqueles que não são, pois boletos de outras instituições bancárias podem ser pagos – até a data do seu vencimento – em qualquer instituição bancária.” – lembra o gerente da ECT.

E para facilitar a vida do usuário a Agência Central dos Correios oferece também estacionamento rápido. O cliente pode acessar a agência tanto pela Rua Governador Valadares quanto pela Cesário Alvim ou vice-versa. O estacionamento dos Correios oferece vagas para cerca de 20 veículos gratuitamente, garante o gerente da unidade postal.

(L.S. Produções / MAISUMONLINE)