07/08/2009

Através de email, diretor de Conservatório de Música propõe um debate em alto nível com críticos

Em resposta a vários comentários negativos sobre o funcionamento atual do Conservatório Municipal de Música ‘dr. José Figueiredo’, o diretor Jaques da Silva enviou o seguinte email à nossa redação comentando as observações postadas na coluna ‘Internauta’.

“Emails de Ana Maria e Mateus
Ana Maria e Mateus fico contente que se preocupam com o Conservatório Municipal de Música Dr. José Figueiredo. Compartilhamos da mesma preocupação. É importante o posicionamento de vocês. Agora, precisamos avançar para uma nível mais culto e profissional de discussão sem suposições ou dados incorretos. Como Diretor do Conservatório tenho grande interesse em entender melhor a real preocupação de vocês. Tenho certeza de que como pessoas ligadas a Música poderão contribuir de forma muito positiva. Aguardo-os para uma visita!
Jaques da Silva
Diretor do Conservatório Municipal de Música Dr. José Figueiredo
Email: jaq775@gmail.com”

Sem o intuito de polemizar (mas já polemizando), o maisumonline informa que sempre deu (e continuará dando, no bom sentido, lógico!) guarida a apelos, reclamações, críticas e sugestões de leitores, desde que as mesmas sejam pertinentes, relevantes e se atenham ao campo das idéias. Afinal, como diria aquele velho e sábio deitado, “Grandes mentes discutem idéias; mentes médias discutem eventos; pequenas mentes discutem pessoas.”